Acampadentro

Por volta das 19 horas do dia 11 de outubro, as crianças chegaram com colchão, cobertor, travesseiro e algumas com seu inseparável brinquedinho.
Reunidos em pequenos grupos, brincaram livremente enquanto os líderes providenciavam os últimos detalhes da programação. Lá estavam 20 crianças com toda animação e 6 adultos dispostos e corajosos! Orientados pelos líderes,cada um arrumou seu lugarzinho e se acomodou.

Com muita música e momento de oração, foi invocada a presença de Deus e a proteção de seus anjos, nos momentos alegres eles também são bem vindos.

Houve instruções sobre Primeiros Socorros e Segurança no Trânsito, por pais convidados.
Após o lanche, o tão sonhado desfile começou: luzes, poses e muita risada!
Cada um teve direito ao seus "minutos de fama".

Em seguida projetou-se o Filme A História de uma Abelha (Bee Movie), uns já iam se recostando e dormindo, outros lutando contra o sono, aguentaram um pouco mais. Quando tudo se acalmou os líderes, com um olho aberto e outro fechado puderam descansar um pouco.

Lá pelas 7 horas da manhã a agitação recomeçou com o recolhimento das camas e a higiene pessoal. Os pais chegaram, todos participaram da Devoção Matinal e de um gostoso desjejum junto com os filhos.
Depois, enquanto as crianças brincavam livremente no pátio, a direção do clube se reuniu com os pais, repassando a agenda do fim do ano.

O evento será assunto por muito tempo, afinal foi uma Noite Especial!

Nenhum comentário: