Passos para a organização de um clube

1-Aconselhar-se com o Departamental Jovem da Associação
2-Reunir-se com o Pastor e o Departamental/Regional
3-Apresentar planos à Comissão da Igreja local
4-Nomeação da Diretoria do Clube pela Comissão da Igreja local
5-Apresentar à igreja local os objetivos e programa do Clube de Aventureiros
6-Reunião com a Comissão Executiva para nomeação do restante da diretoria
Composição da Comissão Executiva:
-Diretor do Clube
-Diretores Associados
-Secretário
-Tesoureiro
-Capelão
-Pastor da Igreja
-Ancião dos Aventureiros
7-A nova Diretoria do Clube deverá participar do "Curso de Treinamento Básico para Diretoria", promovido pelo campo
8-A Comissão Executiva, faz o Planejamento Anual da Igreja e o apresenta à Comissão de Diretoria do Clube dos Aventureiros.
9- A partir deste Planejamento Anual, fazer o Planejamento Curricular de cada idade
Composiçao da Comissão de Diretoria:
-Os membros da Comissão Executiva
-Conselheiros
-Conselheiros Associados
-Professores
-Instrutores

Antes do dia das Inscrições:
1-Anunciar 6 semanas seguidas na igreja
2-Colocar propaganda no Boletim, fazer um mural atraente
3-Visitar os departamentos da Escola Sabatina,dos juvenis e adolescentes,UNIFORMIZADO
4-Escrever cartas, telefonar ou falar pessoalmente com famílias de Aventureiros em potencial
5-Através de cartazes, marcar o dia, e a documentação que deverá ser levada no dia
das inscrições

Nenhum comentário: