Classe de Mãos Ajudadoras

A Classe de Mãos Ajudadoras, reforçam sua compreensão acerca dos conceitos básicos do viver cristãos.

REQUISITOS BÁSICOS
I - Responsabilidade: A. Saber de cor e recitar a Lei do Aventureiro. B. Explicar a Lei
II - Reforço: Receber o certificado de leitura de Mãos Ajudadoras.

MEU DEUS
I - Seu Plano para me Salvar
A. Criar um mural mostrando histórias Bíblicas em ordem.
B. Fazer um cenário em miniatura com modelagem, poesia
ou música sobre história acima,mostrando para alguém como
viver por Jesus..
II - Sua Mensagem para Mim.
A. Decorar e explicar três versos da Bíblia sobre viver por Jesus.
B. Recitar os livros do Velho Testamento em ordem.
III - Seu Poder em Minha Vida
A. Passar um tempo regular em meditação com Jesus.
B. Junto com um adulto, escolher uma coisa em sua vida
que gostaria de melhorar.

MEU EU
I - Sou Especial
A. Relacionar alguns interesses e habilidades especiais que
Deus lhe deu.
B. Demonstrar e partilhar seus talentos uma capacidade que permita expressar ser talento.
II - Posso Fazer Sábias Escolhas
A. Aprender os passos para se fazer uma boa escolha.
B. Usá-las ao resolver dois problemas na vida real.
III - Posso Cuidar do Meu Corpo
Completar a especialidade de Higiene.

MINHA FAMÍLIA
I - Tenho uma Família
A. Fazer uma bandeira ou emblema da família ou reunir fotos
ou fotografias sobre a história de sua família.
II - Os Membros da Família Cuidam uns dos Outros
Ajudar a planejar um culto familiar especial, uma noite em
família ou um passeio.
III - Minha Família me Ajuda a Cuidar de Mim.
Completar uma Especialidade que ainda não feita, nas áreas de: Artes Manuais, Tarefas dentro de Casa, Tarefas Externas.

MEU MUNDO
I - O Mundo dos Amigos
Completar a Especialidade de Amigo Atencioso.
II - O Mundo de Outras Pessoas.
Estudar uma nacionalidade ou cultura e encontrar uma maneira
de partilhar o amor de Jesus com estas pessoas.
III - O Mundo da Natureza
Completar uma Especialidade de Ecologia

Nenhum comentário: